15 junho 2012

ode

É desnecessário dizer que muita coisa aconteceu desde a última vez. Quase um mês. Esses dias de distância também foram de mudanças, pausas. Eu fiz uma lista mental, que ainda não passei pro papel, de coisas que sinto vontade de comentar. Embora tenha escrito textos diariamente, não me sinto muito a vontade em postá-los em suas respectivas datas, pois eram todos mero exercício mental de registro dos dias e um certo vício que quase 5 anos de textos diários pro blog me causou.

De qualquer forma decidi escrever esse texto de retorno, olhando pra tela do celular, digitando no bloco de notas e quando olhei ao redor, o meu olhar observador mudou. E eu me senti mais uma vez escritor de um blog e não mero passante do lugar onde estou.

Há alguma responsabilidade em escrever aqui que me fez sentir necessidade de me ausentar pra escrever livremente, seja de continuidade, estética, rigidez pessoal, histórico, etc.
O que quer que tenha sido, acabou.

We're back in the game.

Pedro.
x