07 abril 2012

domingo no parque #102

Domingo no parque

dizem que após cada tempestade aparece um arco-íris aparece. é capaz. mas pode ser que venha outra nuvem e o mundo desabe outra vez, o que foi o caso dessa Gambiarra.

é ruim quando as pessoas começam a reparar em como você está. mas eu dancei, pulei, fiz a minha parte e sorri quando deu. mas é difícil, sempre difícil ter que me fazer entender sempre, sei disso.
quero dançar junto, ficar junto, permanecer acordado (afinal, não tenho Gambiarra todo domingo mais), quero rir com companhia, quero ser informado, quero ser pelo menos avisado dos sumiços e das distâncias. é muito? ok. mas pra quem espera tanto é o justo.

e nisso aí eu fiquei feliz por que a pista 3 voltou pra casa, fiquei feliz de ter reecontrado os amigos e ter ouvido um ótimo repertório com direito a Bethânia de manhã. mas se fosse escolher por memória afetiva, apagaria mais essa da lista, mantendo apenas a promessa de uma última Gambiarra a altura de SP.

Pedro.
x