22 abril 2012

come back to the ground #3

Pádua, último dia, céu cinza, café, banho só. os chuveiros são aqueles de academia, um ao lado do outro e isso causa certa polêmica entre alguns meninos (na verdade, apenas Nandíssimo) não acostumados. eu acho engraçado e não fico constrangido. na ACM era assim desde que eu era criança de 12 anos até fazer 20, que foi quando eu fiz academia lá pela última vez. mas no geral o pessoal daqui não se liga em banho pois os chuveiros estão sempre vazios.

o clima é de uma noite broxada e mal sucedida nas missões. eu, pelo contrário, fiquei feliz da vida em ter ido dormir cedo ontem. acordei muito bem e agora vejo o dia inteiro com cara de tarde. achei um ninho de filhote de pombo, fotografei. tiro sarro interno da cara dos engajados. não fico um minuto ouvindo essas histórinhas.

falta pouco pra voltar. há algumas fotos legais e momentos jóia, mas no geral foi bem qualquer coisa além do dia da descoberta do país.

Pedro.
x