20 abril 2012

come back to the ground #1

acordei lendo a mensagem de Nando. estava no início do desespero de passar o fim de semana em Rio das Ostras e ele me chamando pra ir a Pádua num encontro entre todos os pólos da UFF, o que me pareceu uma idéia excelente.

passei o dia esquecendo da idéia e sem saber se iria. pesquisei: Santo Antônio de Pádua, a grande roça, nada pra fazer, nada de especial. esquece isso.

mas a noite, um pouco mais animado com a idéia, resolvo ir em ótima companhia das meninas da Fenda do Biquíni (Thaty, Helena e Carol). a razão final foi o custo benefício (20 reais com café da manhã, almoço, janta e mais uma festa com cerveja barata), rever amigos (Nandíssimo, meu irmão mais velho!) e gastar uma onda em outra cidade do interior.

daqui do ônibus eu descobri que tem muita política envolvida. a maioria das pessoas é engajada em partido do DCE, ou da UNE, do PSOL ou da PQP (ok, esse último é invenção). mas já adianto que não perderei ums segundo da minha vida com isso. acho chatérrimo. espero pela festa.

Pedro.
x