29 novembro 2011

mais um gosto do que cem mil réis

falta pouco. todo momento passa o cheiro de final:
coisas finais,
trabalhos,
provas,
ansiedades,
retornos,
ciclos,
períodos...

fim.

e com eles, toda a gratidão por não ter passado tão só uma época num lugar que por si só não é das mais fáceis.
daí cada trabalho é uma conclusão de uma época desse semestre, que por sua vez é um fechamento do ano acadêmico, que por sua vez é um fechamento da minha vida acadêmica, que por sua vez é a razão da minha vida em Rio das Ostras, que por sua vez é a única coisa que me divide e distancia entre eu e meu lugar raiz.

e tudo ganha uma importância grande, especialmente quando eu vejo como as coisas mudaram desde o mesmo período, do mesmo anúncio de encerramentos do ano passado.

foi um rolê... "bolado".

Pedro.
x