19 novembro 2011

domingo no parque #94

Uma coisa é certo que a Gambiarra na The Week sempre me traz: dor de cabeça. Sempre tem alguma coisa e nem que seja no último minuto, acontece. Já acostumei. Mas dessa vez foi demais. Primeiro por que não era pra acontecer mesmo, segundo por que eu estava tão calminho, tão quietinho e tão na minha que foi até pecado ter dado tudo errado. é óbvio que a The Week faz uma Gambiarra boa. Mas não teve umazinha que eu ou ela não tivéssemos nos provocado.

Mas essa foi demais. Eu ta

va na minha, tava conversando, tão bonzinho... Bebi o tanto suficiente pra ficar normal e poder dançar até amanhecer, sem super dosagens. Mas não foi, deu errado, passei mal, fui pra um canto, deitei. Fui levado pra enfermaria, perdi meu telefone (meu NokiaBerry, depois de 3 anos!). Desisti. The Week e eu sempre nos lançamos faíscas, mas dessa vez foi jogo baixo.

Pedro.
x