30 setembro 2011

é festa, é festa, é festa!

para ler ouvindo: Tapete Mágico (Caetano Veloso)


In this Rio das Ostras king bed, 8 horas de distância, faz 20 dias que não volto pra casa e agora faltam 11 pela frente. Uma semana e quatro dias.

Agora é tempo e agora é tarde. Comecei uma produção e surgiram outras. A mesma coisa do lado de lá. E nem pra pensar sobre isso eu tenho tempo. Mas o coração tá tranquilo. E o melhor vai acontecer.

Faltam 6 dias pra Alkahol acontecer. Embora tenhamos armado tudo em 7 dias, já estava tudo pronto. Essa idéia não nasceu hoje nem ontem. São pensamentos acumulados da cozinha, desejos iguais, identidades que se cruzaram. É a celebração da "Ostranquilo Produções", a produtora de Caio, Marina e eu.

Quando eu digo que a idéia não é nova, por que não é mesmo. Ela foi concebida no Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Angra dos Reis e em São Paulo. Afinal, cada um vem de um lado e estivemos em todos esses lugares - juntos ou separados - esperando para fazer algo... Nosso.

Entre montar um festival de bandas autorais, formar uma banda que não toca, fazer festas em casa, trabalhar com video e discotecar em festas, pegamos o melhor de cada lugar e juntamos com as nossas idéias da festa ideal.

Agora, já tudo concebido e em processo de última semana.
Tudo pra ver se a poeira levanta.
Wish me luck.

Pedro.
x