18 outubro 2011

domingo no parque #91

Tem domingos bons, tem domingos exepcionais. Esse foi um da segunda opção. Tava um cheio confortável, tava animado, as músicas estavam incríveis.
Pena que eu não.

O fim de semana começou sexta feira até sábado de manhã. Varando a noite de sábado até uma saída a francesa da trash um pouco mais cedo. Domingo o cansaço falou mais alto. Antes das 5h já estava em casa.

Fui mais pra fazer uma pseudo- companhia pro Paah e bater cartão na Gambi, tão boa, mas tão boa que até cansado eu dancei.

Mas a noite foi mesmo sentado vendo o tempo passar. E não é que quando eu quero que ele passe, ele fica?
Sorte minha é ter sempre a melhor companhia. A essa se dá o nome de Gabi, a Gabiroba, que salvou a pátria com a melhor conversa da noite. Um brinde ao descompromisso e aos amigos eloquentes.

Pedro.
x