11 outubro 2011

domingo no parque #89

A primeira Gambiarra em casa. Literalmente, duas casas: Sampa e domingo.
There’s no place like home. Foi incrível como sempre. Cheguei cedo, ainda estou anestesiado por tudo que se passou na Alkahol. Pensei muito a respeito da organização, em como a Gambi foi se moldando pra chegar ao que é hoje. Aperta daqui, folga dali, tentando deixar velhos viciados como eu e os recém-chegados sempre no clima. Fiz muitas considerações antes dos meus amigos chegarem.

Finally, people I know!
Daí pra frente a manada debandou e terminou às 4h com a saída de Paah, o novo trabalhador fixo da casa.

Após horas fazendo mímicas de filmes em plena pista (“mimetizo o gesto das estrelas”), fui embora feliz, antes de amanhecer. A casa entende todos os meus por quês, eu sei.

Pedro.
x