11 setembro 2011

treat it as a holiday

Conforme o esperado, estou voltando novo pra Rio das Ostras. O que não foi previsto foi a volta 1 dia antes do previsto. Domingo será um bom dia para passar junto dos meus amigos. Voltar na segunda feira seria um atestado de obviedade: voltar por ter que voltar. Mas não. Quero passar um dia com quem aguenta todas as minhas crises, quem segura os trancos, quem me chama pra beber uma cerveja e me ouve falar até não parar mais.

Um dia entre esses tantos que passei em casa para dizer: "apesar dos pesares, eu também gosto de estar aqui junto de vocês. Vamos celebrar isso". Sem a obrigação de estar em Rio das Ostras.

De cara, fiquei feliz com a minha decisão. Depois, ouvi um lado que sentiu isso ter sido precipitado. Mas agora já penso ser o certo de novo. Depois de um mês como Agosto, eu sei quero ficar próximo de algumas pessoas que não pedem muito mais que um dia pra todo mundo se encontrar. E eu faço parte.

Pedro.
x