13 setembro 2011

não podemos nos perder

drop down diary #24

Primeiros dias em R.O. Tento entrar na rotina das aulas, ler meus textos, fazer meus resumos... São muitos (!) e é muito difícil não ter entrado no ritmo de aulas até agora.

É um preço alto que se paga por estar numa faculdade federal que se permite esse tipo de disritimia (faltas, greves, mudanças) e ser dividido entre duas vidas em duas cidades extremamente distintas.
Mas eu me esforço pra não deixar nada faltando. Faço minha parte. Me saio um aluno surpreendente na faculdade. Surpreendo a mim mesmo. Normalmente deixaria o barco correr (tá bom, às vezes deixo mesmo) sem fazer nada. Mas sinto um esforço pra garantir notas boas - ou médias - e não ter que fazer nada no fim do ano. Tenho verdadeiro medo de repor aula e fazer provas de recuperação no início das férias.

Como sempre, não sou cdf e nem sou o largado da classe. Aprendo muito durante as aulas, presto atenção. Não gosto de lição de casa e não perco o fim de semana por qualquer coisa e nas férias sou o primeiro a armar a tenda e partir pra casa.

É preciso ritmo e equilíbrio que o resto é bobagem pouca, besteira.

Pedro.
x