01 julho 2011

para ler ouvindo: Lá e cá - Azul - (Moreno Veloso / Quito Ribeiro / Bartolo)


preciso me situar. começo e termino o texto dessa forma. é difícil viver com tão pouco e lembrar de como é viver com tanto (sim, pra mim é muito - é tudo) e de repente voltar a viver com tanto acostumado a tão pouco.

começo a dividir a vida entre são paulo e rio das ostras, enfim. a experiência na qual eu me lancei no começo do semestre rendeu frutos muito bons e outros ruins, diminuiu a solidão, gerou momentos tristes (por dentro) também. o que fica foi passar por isso junto e não sozinho, como eu sempre esperei.

isso muda o jeito de obrigatoriedade chata que R.O tem mas não por completo. enquanto SP continua sua condição de tudo o que eu quero e o Rio de Janeiro é só promessa.

lá e cá são realidades muito diferentes pra conseguir me manter imutável.

preciso me situar.

Pedro.
x