28 junho 2011

sem falsas esperanças

para ler ouvindo: Sem falsas esperanças (Rafael Rocha)


não sou capaz de fazer tão aguardado anúncio sem ser verdadeiro. eu sei onde é meu lugar e sei garantir na minha chegada que nada se perdeu, estou inteiro. nine out of ten movie stars makes me cry, I'm alive.

sem falsas esperanças, que essa partida é aguardada por todo o prédio de rio das ostras e nela tudo se justifica pois se vê que é isso mesmo que preciso, que não consigo mais ficar sem. é o motivo de largar tudo, de ir ao encontro do que me espera e é meu, só meu!

quando eu vim, queria a certeza de que nada se perderia e foi bem isso que aconteceu. quase 1 ano depois, eu volto pra dizer que eu também não me perdi. e meu amor entendeu uma das melhores formas de se comunicar comigo: sem sobriedade, sem requintes. eu gosto dos que ardem, dos que quebram comigo, dos que me quebram e falam direto com esse meu mundo onde a sobriedade é uma mera lembrança na saída da rehab.

tô voltando, porra.

Pedro.
x