02 março 2011

que o encontro só demore acontecer

Começou.
Eu estava atoa na vida vendo a banda passar e nem percebi o inferno astral pairando pelas frestas do meu ninho.

Fiz planos de uma última Gambiarra, os únicos que fiz, acordei com tudo mudado.
Meu aniversário tá batendo na porta, não sei o que fazer. Não sei. E me perguntam.
Farei Gambiarra sexta.
Farei casa-bar-Trash no sábado.
Mas não sei o que vai ser do dia 06 que é, de fato, meu aniversário.

Eu quero um som potente pra ouvir minha caixa da Gal, disso eu sei. Quero uma casa boa com um quarto legal em Rio das Ostras. Quero minhas aulas de volta. Quero minha lagoa. Quero que tudo saia como o som de Tim Maia.

Cansei de pensar. Quero que isso acabe sem me deixar triste e sem entristecer ninguém, o que é mais importante de onde eu vejo.

E que tudo mais vá pro inferno.
 Pedro.
x