19 março 2011

puzzle pieces in the ground

Agora eu já tive todas as aulas e conheci todos os professores, posso fazer a avaliação da primeira impressão do 2º semestre de faculdade. O que eu percebi logo foi que ninguém se preocupou em esconder que a partir de agora será mais difícil. Será e ponto.

Os professores mostram as armas logo de cara e eu puxando matéria do 3º período e mais uma optativa, vou ter que concentrar o dobro de atenção nas aulas pra conseguir fazer o truque de mestre que esse adiantamento pode me trazer: eliminar um semestre e terminar a faculdade em três anos e meio.

Minha grade é grande.


Cabe muita coisa nessas aulas. Os conteúdos são amplos. Ficou claro que os professores estão felizes por um semestre sem muitos feriados, quando o trabalho pode render. Eu fico também, mas o aperto no coração é grande e o medo de me frustrar está por aí. Pode aparecer, só não pode ficar.

Pedro.
x