09 março 2011

meu maior presente

para ler ouvindo: Um passo a frente (Moreno Veloso/Quito Ribeiro)



Juntar o carnaval com meu aniversário de longe não parecia boa idéia. É muita data pra um pisciano só e tão pouca lembrança. Confesso que a princípio fiquei desconfiando bastante da sugestão mas sabia que seria inevitável fugir, então aproveitei a parte boa: um feriado pra roubar pra mim todo mundo que coubesse nos 2 eventos.

O destino: Atibaia. As companhias: as melhores. O motivo: por falta de um, havia dois. E eu consegui o melhor Carniversário de todos até agora. Me sentindo tão parte do mundinho dos adultos, com meus planos de partida em breve, com meu par perto de mim o tempo todo na nossa segunda viagem.

Tudo isso nesses 3 dias me trouxe tanta alegria que nem cabe. Meu maior presente foi de estar junto de quem eu queria. É um clichê, mas um daqueles que quando a gente "sente e vive intensamente" entende o que quer dizer e não se deixa evitar, vai de cabeça.

É muito
É grande
É total

Resumindo: foram momentos bons, um bom feriado, um ótimo aniversário e nada deu errado. O sol estava lá mesmo quando não estava.

Penso na sorte que eu tenho. É muita, inestimável.
Meu maior presente é segredo, reservado o mito da magia para mim.

Pedro.
x