10 fevereiro 2011

tua noite escura

O texto que estaria aqui foi substituído devido a uma possibilidade de mudança de sentimento que estava para ocorrer e ocorreu na transição de dia para tarde e de tarde para noite.

De dia nada acontece, não tem o que dizer muito sobre o dia.

A tarde, não foi das melhores. Fiquei de conversa, me descuidei.

"Progresso se descuida e deixa mágoa a mostra."

Aquela mágoa monstra à mostra. E a semana toda com medo de saber se ela estava lá e descobrir que estava.

Será que vai acontecer de novo?
Será que eu vou me machucar?
Será que eu fui claro?
Será que sou eu?
Será, será que será que será que será

Num texto mais bonito que esse e mais rancoroso, escrevi isso que estou repassando aqui sem ter vivido a noite feliz de hoje. Sentei em frente a essa tela e pronto, está tudo pronto. 

Agora que vivi, não quero mais postar o texto por que não faz sentido. Agora já passou mesmo, a edificação quadro a quadro da semana tá mostrando que o trem voltou pros eixos. E que talvez realmente seja eu - num sentido melhor que o de antes.
E faço quantos textos forem pra provar.

Pedro.
x