12 fevereiro 2011

pra lá do meio

Sexta feira sem querer ser, seria vazia. Mas eu me devia algum divertimento e Renan certamente também.

Apesar de ser um cara legal, Renan acredita realmente que eu vá com ele ao MASP. Nem nos meus melhores dias acreditem nisso.

Ele ouviu os sinais e aos 45 do segundo tempo me disse pra irmos beber e badalar no Centro, o mesmo de tantas outras noites. Num oferecimento de Progresso night after night productions, Renan teria um tradicional porre comigo.

Os ingredientes: festa temática + esquenta + patrocínio etílico de uma despedida de solteira + hits dos 80. Depois de mto tempo eu voltei a ficar até perto de fim de uma Trash 80's, já sentindo os efeitos cruéis da possível ressaca de sábado (hoje - e ela não veio!).
E quando eu pensava que era cisma minha, os porres de quem está do meu lado são verdade.

Recomendo cuidado. Deixo o aviso.

Pedro.
x