02 fevereiro 2011

por um dia

Hoje eu acordei com vontade de viver, já disse Frejat. Mas acordei, caí da cama pra rua em questão de vinte minutos. Fui encontrar Jeff que estava perdido pelo Centro.

Daí me ligam Natasha Alli e Rossana pra me encontrar no Estadão pra almoçar e aí já garantimos a diversão pros quatro: curtir a tarde juntos.

Fomos pelo centro cultural e gratuito do Sesc Consolação pra comprar ingressos pra show, montar uma agenda e... jogar xadrez. Decidido a assistir o máximo de shows que eu conseguisse no mês com os menores preços possíveis.






Já na Biblioteca Monteiro Lobato, fomos pra esperar a chuva passar conversando.

Depois partir pra ir embora. Esperei Paulo, andar um pouco, voltar pra casa, arriscar no tempo, rir do risco. Um dia fora de casa bom, alongado. E muito curto dentro.

Pedro.
x