06 fevereiro 2011

e sai pra se distrair pt 2

Sábado in na casa das Allis.

De Ipiranga pra São Caetano em instantes de carro. Penso nos meus sábados anteriores: um daqueles no Centro, outro em casa tranquilo e esse nas Allis com uma caixa de Bavaria, uma 51 e nada na cabeça.

Foi melhor do que o esperado. Surgiu conversa pra por em dia, assuntos gambiônicos, assuntos acadêmicos e apareceu um Dreher para, oi, decretar falência múltipla da noite.

Acordo.
"Minha cabeça em desalinho como minhas idéias."

Passei o dia de hoje inteiro de preguiça. Milagrosamente sem nenhuma ressaca, apenas o desgaste natural que todo domingo (especialmente de calor) traz. Mas com coragem fui ver Paula Morelenbaum e João Donato no Sesc Pompéia. Sem surpresas. Show bonito, boa cantora. Cool. Mas uniforme. Os solos de Donato valeram o show. A simpatia de Paula e sua voz firme e doce também.

Desse rolê, partindo pra casa e pra outro.
Mas esse outro é o que oficializa meu domingo, pois o sábado só acabou agora.

Pedro.
x