27 janeiro 2011

domingo no parque #75

Se ontem eu estava cansado, no terceiro dia seguido de farra eu estava exausto. Mas como a Gambi é a Gambi é sempre surpreende, dancei mais do que no domingo. Tudo o que eu queria na verdade era estar junto, feliz ali.

Foi o dobro de alegria, foi a melhor coisa reunir de novo meus BFF's Hanzinzo e Ti na mesma festa. A gente fazia tempo que não se reunia, foi um presente paulistano de férias que eu recebi.

No geral foi como voltar no tempo ou ter parado nele. Mas sentindo passar de certa forma, avançando. O começo do ano sempre é igual ao fim do ano passado. Em compensação o fim desse ano será extremamente diferente do começo.

E a minha maior expectativa se confirmou, estava lá, como eu quero estar nos próximos fins e recomeços. Festejando, se possível.

Pedro.
x