13 janeiro 2011

seu trabalho silencioso

Dia corrido. Pra quem tá parado qualquer atividade garante um dia corrido, mas esse foi mesmo. Dia de acordar cedo e conhecer Renan.

Renan Cipriano, estudante de economia da Unicamp e viciado em Gambiarra. Me conheceu pela comunidade antes do seu semestre de intercâmbio em Buenos Aires. Agora de volta ao Brasil, esqueceu uma bolsa de couro com um kama sutra, um catálogo do Masp e uma Mafalda de pelúcia no Aertoporto e me chamou pra ir buscar junto dele. Fui.

Um ps: em Guarulhos.

Por incrível que pareça foi rápido. Deu tempo de ir, voltar e ainda andar pelo centro a procura de presente pro aniversariante da semana, Paah.

Deu tempo de passar na revelação de fotos, na loja de discos, nas lojas de roupas, no trabalho da minha mãe, na São Bento e ainda voltei pra casa a tempo de entregar a chave pro meu pai sair.

Foi que foi. Sem almoço por que essa vida de free lancer clandestino é assim.
O sono chegou. A fome nem existe mais. O dia também não.

Pedro.
x