15 janeiro 2011

o que for pra ser


O que eu fiz com 20 anos? Três festas: uma no (até então bar favorito) Miquelina Bar e Arte, uma na Trash 80’s e outra na Gambiarra. Sim! Gambiarra em Março de 2009, qual foi mesmo? Aquela de 1 ano, inesquecível no Cambridge.

Mas os meus 20 anos já foram, inclusive os 22 anos já estão chegando junto com os 3 de Gambiarra. Mas havia 20 anos chegando e eu senti eles sendo quase meus, mas eram do Paah.
E mereciam ser comemorados.

Paah não manja muito de aniversários, até os 18 ele não comemorou por motivos religiosos. Ou seja, eu tenho 20 anos de vantagem e alguma sabedoria pra arquitetar uma surpresa. E assim foi, nesse sábado a algumas horas atrás no point de classes baixas e altas: o bar da Loca.

E foi uma festança. Por que foi todo mundo, por que Jeff é um party planner sem par nesse mundo, por que Giselle é perdida mas esperta. Por que ele mereceu.

Amanhã tem mais. Sem surpresa, mas com Outback e mais convidados e mais parabéns.


Bem vindo aos 20 e poucos anos, o mito da magia começa agora.

Pedro.
x