16 dezembro 2010

ponha tudo em seu lugar

Nunca pensei que ficar em casa fosse se tornar tarefa tão árdua. É oficial: sou indeciso. Não quero mais ficar aqui; quero minhas aulas, meus professores, meus trabalhos, meus novos amigos e bares.

Nada pessoal, afinal eu realmente estava com saudades de todos, mas estou me sentindo muito inútil de férias. Todo mundo trabalhando ou viajando, todo mundo querendo estar no meu lugar e eu querendo não parar.

Não quero parar. Não consigo.
Tô com uma necessidade de fazer coisas, ver gente, sair, conversar, saber o que há de novo, ouvir qualquer assunto... Não cabe em mim mais.

E chove e faz sol, fico descontrolado com essa cidade. Incrível como só São Paulo acompanha o ritmo social e meteorológico de gente inquieta, como eu.

É bom estar de volta.

Pedro.
x