10 novembro 2010

sua expressão mais simples


Para ler ouvindo: Mais simples (Zé Miguel Wisnik)

Os melhores dias acompanhados das melhores noites com as melhores companhias. É isso que esse tempo tem trazido. Coisas simples, felizes.

Segunda feira pós Gambi ainda consegui (com Paulo) acordar e participar da 10ª edição do Projeta Brasil da rede Cinemark. Como chegamos um pouco tarde, só vimos 2 filmes. Mas os dois valeram muito a pena. Foram "O bem amado" e "As melhores coisas do mundo". Foi excelente, sem muitas complicações. E ainda comi um japonês ótimo. Simples.

Ontem tive a surpresa de voltar pro Itaú, encontrar amigos, ganhei uma camiseta feita pra mim e experimentei pela primeira vez um desses sorvetes de iogurte. Simples.

Daí andamos eu e Paulo pela Paulista, depois pela Augusta ele foi me mostrando algumas lojas. Queria um brinde da promoção da livraria Cultura e ele me deu. Simples.

A noite fiquei em casa com a minha mãe, dormi tarde, brinquei com os cachorros, andei pela casa sem sono, tomei um chá, conversei sozinho, toquei violão. Simples.

E hoje fiz uma coisa que eu queria muito: fiquei em casa sem ir nem vir de lugar nenhum. Agora no fim do dia isso mexe um pouco com meus nervos, mas foi o bom que tinha pra hoje acontecer. Simples.

E o fim do dia chega e nada passa pela minha cabeça a não ser de estar gostando das coisas assim.

Pedro.
x