23 outubro 2010

hold on to that feeling


Quando fui assistir ao "Despertar da Primavera", foi como ir a uma peça de amigos ou amigos de amigos, conhecidos. Estava esperando um musical mais leve e aquela música de musical de sempre.

Entre expectativa e realidade, "O despertar" virou uma mania no Rio e em São Paulo também. Acabei conhecendo parte do elenco, a peça acabou e alguns números musicais ficaram na minha cabeça.

Procurei a trilha sonora e só encontrei em inglês, e achei genial na forma como se sustenta a música fora do palco (em alguns momentos eu juro que supera o enredo).

Tem sido a música que carrega os dias: My junk, Touch me, The bitch of living... É pop, é romântico, é melódico, é musical, é Glee. As cenas marcam menos que as canções e ouvindo todas juntas na versão original isso fica mais evidente.

Ainda não ouvi novamente o cd em português, mas Moeller e Botelho deixaram disponibilizado no site o cd com as versões em português com o elenco brasileiro e na internet também é possível encontrar a versão em inglês. É irresistível.

Aqui os links para download do torrent com o elenco original da Broadway:

Spring Awakening (2006 Original Broadway Cast)

e a versão em português do elenco brasileiro:

http://www.moellerbotelho.com.br/arquivos/9024

Enjoy my junk!

Pedro.
x