19 outubro 2010

flor de ir embora

Apoós essa semana em casa eu precisaria mais de um descanso em Rio das Ostras do que uma semana cheia de aulas.

A Rodoviária vira uma casa e a gente começa a reconhecer quem trabalha (e ser reconhecido!). E é sempre a mesma saudade pra quem fica e quem vai. Coisa que não se mede pra saber quem tem mais, vamos dizer que é igual.

Quem ficou hoje na plataforma foi Paah, me vendo ir embora, com aquele jeito dele. Quem ficou e me faz pensar muito nela é minha irmã que não estava bem. Quem ficou e me alegra são pai e mãe. Quem ficou...

O ônibus liga e eu desligo. Não sem antes de ver algumas cenas de "De volta para o futuro 2" na tela. Logo tenho que acordar cedo, descer do ônibus e entrar na faculdade, sem escalas. Mas vale a pena. Por eles tudo vale a pena.

Pedro.
x