14 outubro 2010

domingo no parque #67

Gambiarra é uma casa e tem sua formação: sala pros convidados, quartos para quem mora, cozinha pra quem tem sede e fome, quintal, banheiro, etc.

Quem forma o equilíbrio dessa casa é a família e isso nós também temos. Mas como toda casa tem sua história, volta e meia ela fica assombrada, tomada por fantasmas, pessoas que nada acrescentam e nada acrescentam a minha casa. Mas como eu divido com mais gente, não posso reclamar. Mas como cheguei primeiro sou o incomodado que não se muda!

Essa Gambi tava pesada. Era um clima estranho e eu senti isso. Fui andar, tentei, esperei passar. Não é de hoje que as Gambis na The Week tem me dado mal estar.

Um certo incômodo também me surgiu nessa, mas dessa vez eu sei a razão: gente errada no meu canto, no meu caminho, na minha casa. Fiquei irritado e por isso fui embora mais cedo – com nuvens e raios de Iansã. Mas tive que ir.

Pedro.
x