16 outubro 2010

desce dois, desce mais!

Todo aniversário da Tia Lu é meio Tropa de Elite: "segunda feira só hisória pra contar". E esse seguiu a regra.

Teve barzinho agradável na Vila Madalena, gostei e recomendo bastante (Rabo de peixe, na Rua Wisard). Só eu gostei por que ela e o amigo estavam querendo boate, festa, fervo, lenha.

Ok, a noite tinha começou bem pra nós, saindo debaixo de chuva e correndo atrás de ônibus pra voltar pra casa. Mas deu tudo certo e fomos pra Trash. E eis que eu dou a idéia de entrarmos na promoção "pague 100 e consuma 150". Oi, minha consciência é um grilo falante árabe.

Tarde demais. Eu já estava no mais alto dos queijos, dançando sozinho numa Trash vazia. Eventualmente me perguntava aonde estaria a aniversariante, mas outra música começava e eu dançava mais (e eu nem percebia o pequeno público que se formava abaixo do meu palco). Paulinha Funny registrou esse momento, inclusive chamou alguém pra tirar foto (lembrando que na última Trash algo semelhante ocorreu).

1h da manhã virou 5h entre tequilas, cervejas e sumiços. E como eu previa, Tia Lu se arrumou com o bolo que levou pra festa. Coisas da vida de uma recém 3.8. A noite acabou para nós ou para a nossa comanda. E entre tropeços, escorregões e enjôos, acho que ela voltou pra casa querendo tudo isso mesmo.

Happy Bday!


Pedro.
x