25 setembro 2010

viver em Guadalajara

Na volta de uma viagem a Minas Gerais eu penso na retomada do blog. Não queria postar tudo que escrevi no último mês sem nenhum tipo de filtro, mas também não acho justo deixar essa lacuna que contém partes muito importantes pra esse ano: minha primeira volta pra casa, minha primeira viagem com a faculdade, a primeira visita que recebi em Rio das Ostras, semanas de ansiedade!

A verdade é que vivi demais, escrevi de menos e fui surpreendido por um último golpe do destino quase sempre fantástico que tenho vivido em terras cariocas que me disse pra viver mais e ficar tranquilo que (como sempre) meu blog estaria pronto pra me receber quando fosse a hora certa. E, de fato, aqui está! A hora é agora. Minha cabeça a um milhão de pensamentos pra serem digeridos ainda. Passei por coisas que nem acredito ainda.

Vou reescrevendo diariamente e atualizando dia a dia e repostando coisas antigas que escrevi e não postei, até chegar ao esperado agora.

Por hora, enquanto o agora não vem, vamos ao por enquanto: estou num ônibus de viagem, depois de uma semana em Ouro Preto, completamente perdido no tempo/espaço. Volto pro Rio me sentindo mais "do mundo" do que em qualquer outra época. Um sentimento que eu não quero deixar passar.

Pedro.
x