28 setembro 2010

só hoje

não tô normal
nem o chão que eu piso está
nem o cigarro que eu não fumei
nem o modo fantasma que as ruas que eu passei
nem o que havia de deslocado

não estou

to me perguntando o que eu tô fazendo aqui.

28/9/2010 22:34:43 Pedro e Progresso: hoje eu fui pra primeira aula, entreguei trabalho. daí fui pra casa, fiz um lance com o resto dos 7 cereais q eu não consegui comer. daí eu fui pra 2ª aula que não teve. daí fui no mercado, fiz compras e deu alguma coisa no sistema/no cartão q bloqueou. passei na academia e o plano que eu queria fechou.

lógico que eu sei o q eu vim fazer aqui pq quando eu piso na sala de aula o MUNDO acontece pra mim.

28/9/2010 22:38:28 Pedro e Progresso: o conteúdo, a forma, a abordagem, os professores, os textos, as lições - é tudo pra mim. mas meu dia só dura essas 4 horas diárias. e eu to chegando ao ponto de acumular matéria só pra ter a sensação de ter muita coisa pra fazer. mas não tem.

não tenho conteúdo pro blog pq nada acontece. eu não tenho pensado em nada pq eu não tenho vivido nada! (além de Ouro Preto que foi surreal, (mas tb não quero fazer turismo na faculdade, sabe? só pra ter o que falar? - tudo bem q eu descobri muito em OP) não sei se vale ficar pulando de cidade em cidade. queria que as coisas acontecessem aqui.

28/9/2010 22:41:54 Pedro e Progresso: daí eu volto pra São Paulo e tem as coisas lá. mas não troco mais meu curso por nenhum outro. de verdade. tenho quase certeza que eu estou num curso super avante pra uma cidade morta.

28/9/2010 22:42:31 Pedro e Progresso: enquanto em SP eu teria um curso morto pra uma cidade avante.

28/9/2010 22:43:02 Pedro e Progresso: enfim. hj amanheceu nublado e ajudou. pq tempo nublado e dia nulo pra mim são sinônimos.

28/9/2010 22:44:24 Pedro e Progresso: não estou sentindo falta de algo. não tenho vontade de comer nada diferente, de beber coca cola.

28/9/2010 22:44:35 Pedro e Progresso: e eu quero sentir algo, quero ter vontade de algo.

28/9/2010 22:44:59 Pedro e Progresso: mas HOJE eu não tenho.

E FIM.

Pedro.
x