29 setembro 2010

meu deus o que é que há

da série: Outubro está chegando.

Ontem andei pelas ruas de Rio das Ostras como um personagem que não era eu. Estava com fome mas não queria comer, estava cansado mas não conseguia dormir, estava nulo. Pelo twitter cheguei a descrever o que se passava: estava no limbo. A noite desci pro inferno.

Hoje não. Acordei e estava vivo. Havia sol e havia vontades, fiz café, tomei café, senti fome e comi uma maçã antes da aula.

Novamente me senti "encontrado" na sala de aula como poucas vezes. A aula do professor Áureo de Teorias da Arte é incrível. Fala sobre críttica, poética, estética e como podemos utilizar isso com um olhar para a arte. Está entre as minhas aulas preferidas e é uma das que eu mais opino. Disparo a falar e perguntar tanto que parece uma conversa. Áureo é um professor incrível e já elogiou meu interesse pela aula e até pelo bom senso e opinião.

São meus momentos de glória no dia a dia. Quem me viu, quem me vê.

Depois disso vem a bad trip. Mas não é difícil de entender: é como se o dia acabasse às 13:00 pm todos os dias.

Acabou gente.

Acabou.

Pedro.
x