18 agosto 2010

eu quero um samba feito só pra mim

Now playing: ?

Adoro quando me perguntam o que eu gosto de ouvir. No começo eu ficava sem resposta até que eu ia falando alguns nomes e me enquadravam no segmento MPB. Hoje eu já começo a lista com Queens of the Stone Age e embalo com Gretchen. Quero ver enquadrar esse segmento.

Pior que eu gosto mesmo e isso vira um problema, por que em pleno século XXI não pode gostar, não pode ser válido como gosto ao menos pessoal. Bobagens meu filho, bobagens.

Acontece que eu sempre estou ligado em algo especial. Ouço sempre de tudo, mas sempre desce uma paixão especial, um momento que ouço mais disso, fico mais atento. Épocas de Caetano são fortes, de Chico também.

Nesses tempos não há nada que brilhe mais, um objeto de estudo, uma besteira favorita de ouvir. Disse de Elis semana passada, mas a febre que veio já está passando.

Eu quero uma nova paixão musical. Uma música, um som que eu não consiga ficar sem ouvir por um tempão! Pena que é tão difícil de achar...
Pedro.
x