20 julho 2010

domingo no parque #59

Gambiarra rápida. Fiquei a maior parte do tempo com o Marlon e o Alê. Depois com o Paah, depois comigo. Mal deu tempo de chegar e dizer "oi" pra todo mundo e já tinha passado um tempão.

Gostei de chegar cedo. Pista vazia, público mais light (por que público de férias é 60% de iniciantes e isso tem seus prós e contras). Mais tarde lotou e me deu preguiça de muvuca, fiquei dançando por uns cantos vazios e bebendo com Giselle, amiga do Paah que eu roubei pra mim.

Domingo virou segunda de manhã muito rápido. Não teve muito dessa vez. Não teve coreografias, grandes acontecimentos, café da manhã, o Taiguara não tocou de novo, a Gigi não foi, a Thay também não, muita gente que faz falt, faltou.

Mas foi um ótimo encerramento do domingo que eu tive com a minha irmã, onde conversamos, ficamos um tempo juntos e fomos no Outback. E em casa com meus pais, cozinhando, bebendo e vendo dvds. Foi um final feliz.

Pedro.
x