13 julho 2010

domingo no parque #58

Um domingo ainda cansado da quinta feira. Exausto e com sono. Bebendo coca com café pra acordar, mas presente na festa como se fosse uma das últimas aulas importantes do semestre e eu não pudesse faltar.

A casa estava cheia e animada, a pista estava boa e o camarote com os novos viciados. Eu estava mais pra pista do que camarote, pois há algo naqueles sofás que me estimula o sono. Consegui resistir até as 5 da manhã e fiz a loucura de dobrar minhas doses: 2 cubas, 2 tequilas, 2 caipiroscas, 2 catuabas, 4 cervejas. Água foi só uma, mas me salvou de ter uma super ressaca no dia seguinte. Saí bem, pareceu que eu não tinha bebido nada.

A 2ª feira que me esperava lá fora foi cruel comigo e com meu cansaço, mas a gente fez o que pode e entre mortos e feridos, salvaram-se todos. Sim, todos!
=)

PS: Com esse domingo, agora só me restam três Gambis aqui em São Paulo.
Talvez dia 14 já seja dia de curtir um “domingo” de Gambi na Varanda do Vivo Rio.

PS2: O novo contratado da Gambi é meu chegado, Gustavo Henrique. Cara fantástico.
Ficou responsável por tirar fotos e fazer vinhetas como essa aqui (onde eu apareço com o Paah!). Muito bom. 

Pedro.
x