04 julho 2010

domingo no parque #55

(houveram outros domingos, obviamente, mas esse foi o que mais valeu documentar desde o último!)

edição especial - Gambichurras!



Na época do colégio eu brincava muito com a Amália sobre o hábito da The Week fazer pool party. Ríamos muito das pessoas que iam a pool parties como um símbolo óbvio do que havia de mais "outing" no mundo gay e pela cafonice em si que existe numa pool party, que consiste em uma simulação dessas festas quase "bacantes" de Ibiza e arredores.

Pula pra 2010 em plena Copa do Mundo e a Gambiarra decide fazer um combo: dia de jogo + churrasco + pool party + festa até anoitecer + na The Week. Com tudo isso não era de se espantar que fosse a melhor Gambiarra do ano até agora, com uma energia que há muito tempo eu não via.

Começou com churrasco (e nada pro vegetariano aqui), passou pro jogo contra a Coréia do Norte, que pra melhorar, a seleção brasileira facilitou e deu mais um motivo pra comemorar, a vitória de 3x1 e depois veio a festa, as performances e uma irritação besta minha, causada por um ciúme besta meu, potencializada pela elevada quantidade de alcool no meu sangue.

A verdade é que a festa estava ótima, a carne parecia estar muito boa e eu estava querendo algo que nem eu sabia o que era. Ponto a menos pro Progresso que apesar das bad trips conseguiu sair com o saldo positivo.

Como a festa não pode acabar nunca, saímos da The Week a uma da mhã rumo a Bella Paulista para um café (?) que durou 4 horas onde eu não conseguia parar de rir por nada no mundo. Falamos sobre tudo e todos e até arrumamos tempo para novas amizades e um tema para a próxima The Week: a festa do AVANÇO.

E pra zerar, achei o que eu estava procurando a noite inteira: atenção.



Pedro.
x