23 março 2010

Domingo no parque #53

Depois de 3 domingos ausente (28/02 - 07/03 - 14/03), voltei pro metier. Pois ainda não há lugar igual a Gambi de doningo. Sempre que há um retorno, há uma novidade. Dessa vez foi perceber que chegando próximo aos meus 2 anos de casa, as coisas mudaram, as pessoas se renovam e de alguma forma eu ainda estou ali... Prata da casa.

Vamos por partes etílicas para fazer a linha de raciocínio.

- esquenta: ainda na cerveja de chegada, meus amigos de início de festa estão trabalhando (outros estão trabalhando na festa), ou preocupados com outras coisas mil. Por isso a ausência da minha vida e de Gambi.

- 3ª cerveja na pista: percebo que quem comparece do início se concentra mais no camarote.

- 2ª tequila: todas as pessoas da pista são novas na minha vida.

- 3ª tequila: no melhor estilo estrela solitária as pessoas não dividem mais o palco comigo. E vaiam quem tenta.

Isso é uma novidade. Saber que o público está se reciclando, mas que as pessoas que chegam continuam incríveis.
Bom! Como jovem temporão, me sinto mais calmo.

Acabo dividindo o café com um público mais eclético: Jean, Antonio, Jeff e eu no Mc fazendo mais amizades.

É... algo realmente mudou. Pra sempre melhor.
Na sequência vem clichê: tudo junto misturado!

Pedro.
x