13 março 2010

Domingo no parque #52

Gambiarra 2 anos
Pedro e Progresso 21 anos!
Quando eu me dei conta que poderia fazer meu aniversário de 21 anos junto do aniversário de 2 anos da Gambi, não hesitei, pedi pra Talits alterar minha data de forma que a Gambi do dia 07 de março ficasse sendo apenas aniversário do Miro.
Dia 12 (que é dia oficial de nascimento da Thay) seria uma celebração conjunta.

Chamei o Paulo pra convidado, ele trouxe o Kiko e junto da classe baixa e de puxadinho rolou um dos esquentas mais legais de todos. Meu bom senso em alta me fez beber pouco, minha falta de bom senso me fez cair de amores pelas pessoas erradas (update: aparentemente nem tão erradas assim).

A festa teve 3 pistas, show do Quizomba com Gero Camilo, integrantes do Guns'n'Roses, grandes beijos, grandes abraços e 1 milhão de amigos pra eu bem mais forte querer cantar.

O ruim é que quando é bom acaba rápido. Dessa vez quando eu me dei conta já eram 6 da manhã e eu já estava na piscina. Todo errado, claro. Soube que rolaram coisas bem baixas no percurso mas não ia deixar nobody's drama bother me. Afinal, já bastam os meus.

Fim de festa, foi reunião divertida no "parque expositivo" e café da manhã na Guaicurus, sem buffet (/bleak!).

Dizem que geral se deu bem, até quem se deu mal. Foi pé quente de um certo dia para 21.

Pedro.
x