11 março 2010

assim como 1+1 são 3

Para ler ouvindo: Assimétrica (Gilberto Gil)
quando me leva pra sair
quando dorme de frente
quando acorda e conversa
quando não me deixa só
quando me espera atrasado
quando diz: "e não me irrita"
quando quebra minha rotina
quando sente ciúmes
quando inventa onda
quando rouba meus amigos
quando vai atrás de mim com comida
quando me faz tour pelos quartos
quando tenta
quando beija meu pescoço
quando dança estranho
quando aparece na porta de casa
quando não me deixa viajar
quando some
quando me surpreende com beijo
quando entende limitações
quando me deixa em paz
quando volta
quando o Ecletico's vira habitável
quando aquele lugar, naquela rua vira conhecido
quando o segurança expulsa a gente (daquele lugar, naquela rua)
quando me capota
quando o pedestre tem preferência
quando me tenta no carro
quando me conheceu
quando me deixa neurótico
quando confessa só pra mim
quando "layin in the bed bumpin' Jodeci" é o que há

e quando...

Pedro.
x